Bruna Lombardi e A Vida Secreta dos Casais


A Vida Secreta dos Casais, nova série original da HBO, estreia em 1º de outubro.

SEXO, POLÍTICA E PODER SÃO OS ELEMENTOS PRINCIPAIS DA OBRA CRIADA POR BRUNA LOMBARDI E KIM RICCELLI, QUE TAMBÉM ASSINA A DIREÇÃO COM CARLOS ALBERTO RICCELLI

A Vida Secreta dos Casais, nova produção original brasileira da HBO Latin America, foi criada por uma das mulheres mais belas do planeta, Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli. A série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos.

A Vida Secreta dos Casais envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a perigosa conexão entre o poder político e o mundo corporativo. A série transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção, pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel, e também pelo abrangente e dinâmico território cibernético, onde é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.

A personagem central da trama é a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi. Com uma carreira bem-sucedida e diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais, ninguém desconfia que ela sofre de um transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a lidarem com seus problemas, ela luta contra seus próprios demônios.

Em entrevista a Fábio PorchatBruna Lombardi ressaltou seu interesse pelo assunto sexo, "sexo está na nossa vida", corrigindo o entrevistador que havia brincado dizendo que ela estaria numa "fase sexo". Bruna fala sobre sua personagem, uma terapeuta sexual, deixando claro o objetivo de tratar estes temas, tidos como polêmicos, de uma forma bem delicada, promovendo a compreensão e não o sensacionalismo.

A protagonista ainda comenta sobre o porquê do tabu com o assunto sexo, referindo-se a décadas de repressão e proibições, gerando o que ela chamou de "melhor ainda". Bruna não deixa de falar também do humor, que deve estar presente em todas as nossas relações, inclusive as sexuais, bem como deveríamos valorizar mais o momento (a própria sexualidade) do que o sexo descartável, por exemplo.

Vivendo uma terapeuta sexual na TV, Bruna Lombardi fala sobre sua admiração pelo sexo

A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo.

Enquanto isso, uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.
A aposta da HBO em mais uma história instigante e original é parte da estratégia de expandir as produções na América Latina de maneira única e marcante. Já contamos com 18 séries originais e A Vida Secreta dos Casais, com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, vem para abrilhantar ainda mais a nossa trajetória Conta Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

A Vida Secreta dos Casais, filmada em diferentes locações de São Paulo, é composta por 12 episódios com uma hora de duração cada. O elenco principal conta também com Virginia Cavendish como Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia, Fernando Alves Pinto no papel de Jonas ex-marido de Sofia; Ondina Clais como Elisa Andreazza; Hugo Bonemer como Erick Franco Andreazza; Camila dos Anjos, no papel de Giordana Andreazza; André Loddi como Felipe; e Bia Seidl no papel de Alice.

A produção é de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Luis F. Peraza, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

Comentários

mais vistos