Naked Attraction o reality de paquera entre peladões
Entre os programas de TV do tipo “É namoro ou Amizade?”, o inusitado e curioso Naked Attraction vem mostrando uma nova forma de escolher o crush - vendo primeiro o que costuma ser por último: as partes íntimas. Não tão nova porém, se pensarmos na pegação gay, de sauna, por exemplo, onde a paquera rola basicamente através da observação entre homens pelados. E é o que propõe o reality show britânico (Channel 4), já em sua 2ª temporada, fazendo o papel de cupido, já mostrando ao participante os candidatos da forma que vieram ao mundo, completamente nus.
A propósito, tão pouco é novidade se compararmos com os nudes da paquera virtual, lembrando também aqueles anúncios de revista de mulher pelada, com os leitores mostrando geralmente a vulva, a bunda, o pênis ou o próprio coito, no caso de casais. Basta escolher o pau mais vistoso, a bunda mais gostosa ou a aparência mais atraente, sem falar no anonimato em que 'cara' literalmente vira 'cu'.
A propósito, tão pouco é novidade se compararmos com os nudes da paquera virtual, lembrando também aqueles anúncios de revista de mulher pelada, com os leitores mostrando geralmente a vulva, a bunda, o pênis ou o próprio coito, no caso de casais. Basta escolher o pau mais vistoso, a bunda mais gostosa ou a aparência mais atraente, sem falar no anonimato em que 'cara' literalmente vira 'cu'.
A novidade no entanto fica por conta de Naked Attraction ser um programa de TV, com as censuras de praxe, claro, mas longe de não mostrar (aquilo que deveria ser totalmente normal) a nudez em detalhes.
Veja abaixo o resumo em gifs e a versão gay (episódio completo, sem censura) do programa Naked Attraction com o participante Dan (26 anos), um gerente de desenvolvimento que diz ter tentado em vão inúmeros namoros via app. Por ter um bom emprego, uma boa família e ter bons amigos, acha que o que está faltando em sua vida é o amor verdadeiro de um homem.
Naked Attraction S01E05 [ Dan Completo Sem Censura]
Veja também:
No sentido inverso da paquera tradicional, que também se fundamenta na aparência, mas que deixa a intimidade para o final, ao invés de imaginar ou fantasiar determinado tipo de perna, bunda, peito ou mesmo como seria o genital de alguém vestido, a atração via nudes ou entre peladões vê primeiro as partes (que mais interessam) e, por último, o rosto e quem tal figura pode ser.
É que a dinâmica do programa é o seguinte:
1ª Fase - o participante (vestido), juntamente com a apresentadora Anna Richardson, observa o corpo nu, até a cintura, de 6 candidatos, já pré-selecionados entre as preferências sexuais do participante (hétero, gay, bi, trans, inter, pan).
Nesta primeira fase, o participante e a apresentadora comentam detalhadamente sobre as partes do corpo dos candidatos, especialmente detalhes do físico, como tamanho e forma do pau, se a bunda é durinha ou molinha, pêlos no corpo ou lisinho, tatuagens, piersings, incluindo sempre pérolas como de um candidato que conseguia mexer com apenas uma das bolas do saco, sem se tocar.
2ª Fase - Depois de analisarem calmamente as partes inferiores dos seis, com ênfase na genitália e bundas, o participante elimina um dos candidatos, sendo então mostrado até os ombros o corpo dos demais classificados.
3ª Fase - Após observarem bastante o peitoral (ou seios) dos candidatos, como é cada barriguinha ou barrigão, peito peludo ou lisinho, mamilos, costas e axilas, mais um candidato é eliminado, deixando as caixas abrirem por completo, mostrando o rosto, além do corpo inteiro dos quatro finalistas.
Em todas as fases é possível ver em detalhes o corpo de cada candidato, se depila ou não, tamanhos e formas, consistências e a paixão mundial butt - e até bundas ilustres, como foi a participação do Mister Reino Unido 2016, Mark Readfearn, causando mundialmente aparecendo completamente pelado em um programa de televisão. Dá só uma olhada no grandão Mr. Peladão:
Fase Final - Apenas os dois últimos finalistas verão o participante também pelado que, após trocarem algumas curiosidades entre si, um deles será o escolhido para namoro.
O encontro final é decisivo tanto para o participante quanto para os finalistas. Ao ver o participante pelado, os candidatos finalistas reagem, dizendo se gostaram, se foi recíproco e, acredito eu, esta reação é determinante para a escolha do participante, uma vez que poderia formar casal com qualquer um dos dois já favoritos, melhor com aquele que teve melhor receptividade ao vê-lo pelado.
Cada episódio são dois participantes e, somando com os candidatos a namoro, dá uns 14 peladões na TV, na maior naturalidade, falando de sexualidade, assunto não menos polêmico, além do tabu com a própria nudez.
O programa ainda traz algumas curiosidades como uma pesquisa que aponta que os gays têm o pau um pouquinho maior que a maioria dos héteros. Se é verdade, vai saber, mas é certo que os homens gays têm um maior fascínio com o tamanho do pênis, bem como os homens héteros fantasiam seios fartos ou, todos, uma bunda gigante.
Assim, questões diversas e bem além da sexualidade são apontadas durante cada episódio, inspirado sempre no corpo e na anatomia humana, com vistas, é claro, à pegação.
A diversidade também abrange o elenco, incluindo todos os estilos, gêneros, tons de pele, etnias, alturas, pesos e modos, deixando no ar que a nudez costuma ser muito mais democrática para a sensualidade de cada um, em comparação com eventuais confusões que poderão ser feitas através do que vestimos.
Contudo, atualmente muitos já iniciam a paquera virtual pedindo foto de pau, ou perguntam se é "dotado" (como alguém perguntando se é 'cardíaco'), isso se a foto de perfil já não for uma rôla, podendo, por outro lado, o toco ou a "eliminação" ser por um simples bigode ou olhar, voltando então na paquera clássica, onde dizemos "não fui com a cara", mas...
Postagem original homemrg.com
Comentários
Enviar um comentário